FAQ's

O NESCAFÉ® Dolce Gusto® CLUB é o programa de fidelidade de NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Acumule pontos ao saborear suas bebidas favoritas e os registre para resgatar prêmios incríveis selecionados especialmente para você. Consulte aqui o Catálogo de Prêmios.

Se você já possui uma conta NESCAFÉ® Dolce Gusto®, basta fazer o login com seu endereço de e-mail e senha na página inicial de https://club.nescafe-dolcegusto.com.br . Se você perdeu/esqueceu sua senha, você pode redefini-la clicando em "Esqueceu sua senha?" abaixo dos campos de entrada.
Se você não está registrado, você pode inserir seus dados na mesma página clicando em "Crie sua conta".

O programa de fidelidade é dedicado exclusivamente a consumidores finais maiores de idade.
Pessoas jurídicas também podem participar.

O aplicativo NESCAFÉ® Dolce Gusto® está disponível tanto na Google Play Store (dispositivos Android) quanto na App Store (dispositivos iOS). Os dispositivos Android suportam o aplicativo a partir da versão 6 do sistema operacional, enquanto os dispositivos iOS a partir da versão 14. Para baixar o aplicativo NESCAFÉ® Dolce Gusto®:

Ao criar uma conta NESCAFÉ® Dolce Gusto®, automaticamente será vinculado um saldo de pontos, os quais poderão ser acumulados a cada compra de um pack de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Cada embalagem de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® contém um código que pode ser lido pelo aplicativo NESCAFÉ® Dolce Gusto® ou inserido na página NESCAFÉ® DOLCE GUSTO® CLUB no site. Além disso, há outras maneiras de se ganhar pontos - os pontos serão creditados de acordo com os seguintes critérios:

  • Cadastro de newsletter: + 100 pontos
  • Compras online: + 100 pontos
  • Caixa de 10 cápsulas: + 50 pontos
  • Caixa de 12/16 cápsulas + 100 pontos
  • Caixa de 30 cápsulas + 150 pontos
  • Caixa DGusta 50 cápsulas: + 500 pontos
  • Caixa DGusta 100 cápsulas: + 1000 pontos
  • Assinatura intensidade 1: 500 pontos
  • Assinatura intensidade 2: 1000 pontos
  • Assinatura intensidade 3: 1000 pontos

Observação: os pontos referentes às caixas DGusta são creditados automaticamente na finalização da compra.

Todo o portfólio de bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto® faz parte do clube de fidelidade. Você pode comprar os pacotes em qualquer ponto de venda online e físico no território brasileiro.

Você pode usar os pontos para resgatar prêmios exclusivos, que podem ser consultados no Catálogo. Verifique se o seu saldo de pontos é suficiente para resgatar o prêmio desejado.

O código está impresso dentro da embalagem das cápsulas (veja aqui para mais informações). Caso o código não esteja presente na embalagem, pedimos que entre em contato com a central de atendimento ao consumidor pelo telefone 0800 776 2233 ou através do nosso formulário de contato clicando aqui, e nos envie uma foto da embalagem em questão e o comprovante de compra ou número do pedido (caso tenha realizado a compra no site oficial). Com base no relatório, você receberá um código de substituição para adicionar os pontos devidos a você ao seu saldo de pontos NESCAFÉ® DOLCE GUSTO® CLUB.

Pedimos que entre em contato conosco por telefone na central de atendimento ao consumidor (número 0800 776 2233),ou através do nosso formulário de contato clicando aqui, e nos envie uma foto da caixa em questão e o comprovante de compra ou número do pedido (caso tenha realizado a compra no site oficial). Com base no relatório, você receberá um código de substituição para adicionar os pontos devidos a você ao seu saldo de pontos NESCAFÉ® DOLCE GUSTO® CLUB.

Se o seu código não for aceito, caso esteja inserindo com a entrada manual, certifique-se de que você não confundiu algumas letras ou números. Algumas letras e números podem ser facilmente confundidos entre si, como a letra "O" e o número "0". Se ainda encontrar dificuldades, aconselhamos que entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente, no telefone 0800 776 2233 ou através do nosso formulário de contato clicando aqui.

Os códigos expiram 12 meses após seu cadastro. Para ver a expiração de seus pontos, verifique seu perfil acessando sua conta NESCAFÉ® DOLCE GUSTO® CLUB.
* inatividade significa não realizar nenhuma ação dentro do programa de fidelidade (carregamento de código, resgate de prêmios, entre demais).

Você pode ver todos os prêmios disponíveis consultando o Catálogo de Prêmios aqui.

Não, se você comprou embalagens em outro país não é possível usá-las para o resgate de pontos do programa de fidelidade.

Ao visitar o Catálogo de Prêmios, você pode navegar e escolher os itens de sua preferência mesmo sem comprá-los imediatamente. Os prêmios físicos do Catálogo serão entregues exclusivamente em um endereço válido no Brasil. A opção de entrega no exterior não está disponível. Após adicionar seus prêmios no carrinho, clique em "Finalizar compra" para definir as quantidades ou para cancelar aquelas que sejam indesejadas. Após verificação, clique no botão "Pedir agora" para completar o pedido.

Não, o preço indicado no Catálogo inclui os custos de envio ou outros custos de entrega no Brasil.

Você receberá um e-mail de confirmação imediatamente após fazer seu pedido. Sugerimos que verifique tanto a caixa de entrada quanto também a caixa de spam. Confira o conteúdo do seu pedido e se certifique de que o endereço de entrega está completo e correto. O tempo de entrega esperado pode variar para cada prêmio e pode ser consultado pelo e-mail de confirmação do pedido e na página de detalhes do pedido, separadamente para cada item.
Se você notar um erro na confirmação por e-mail do seu pedido ou se tiver alguma dúvida sobre a entrega do seu pedido, entre em contato com nossa central de atendimento ao consumidor através do site ou pelo número 0800 776 2233.
Você pode acompanhar o status do seu pedido em "Meus prêmios".

Para cada pedido, você pode usar um endereço diferente, mas todas os prêmios do mesmo pedido serão associados a um único endereço, o qual foi inserido no momento do pedido.

Os valores dos prêmios oferecidas no Catálogo podem ocasionalmente sofrer alterações devido a alterações de preços impostas pelo fabricante.

A fatura de compra de um item do Catálogo via Pontos será enviada por correio juntamente com o prêmio do respectivo fabricante.

O pedido de cancelamento só pode ser efetuado enquanto o estado estiver como "pendente" na página "Meu DOLCE GUSTO CLUB". Para solicitar o cancelamento do pedido do seu prêmio, entre em contato com nossa central de atendimento ao consumidor. A solicitação de cancelamento de sua recompensa será avaliada e eventualmente poderá ser aceita ou recusada.
Após o cancelamento do pedido e a menção "reembolsado/cancelado" em ""Meu DOLCE GUSTO CLUB", os pontos são creditados novamente, sendo o pagamento reembolsado no prazo máximo de 5 dias úteis através do mesmo meio de pagamento.

1. Troca de vouchers/Vale presentes após a escolha: Vouchers e vale presentes não podem ser cancelados ou devolvidos, nem os pontos reembolsados. Sendo de total responsabilidade do consumidor a utilização e escolhe do mesmo.

2. Troca/devolução de itens adquiridos por pontos após a entrega: Será permitida a troca de itens adquiridos por pontos apenas nos cenários abaixo:

  • Lixeira: em casos de avaria durante o transporte, defeitos no encaixe, base ou cor do produto e envio incorreto (selecionou uma cor e chegou outra, por exemplo).
  • Xícaras: em casos de avaria durante o transporte, defeitos no corpo do produto (trincados ou riscado), base e envio incorreto (selecionou uma cor e chegou outra, por exemplo).
  • Caixas de cápsulas: em casos de avaria durante o transporte, defeitos/amassados e envio incorreto (selecionou uma cor e chegou outra, por exemplo).

Nos cenários em que a troca for devida, realizaremos o envio do item selecionado no momento da compra, não sendo possível realizar alterações ou o reembolso dos pontos.
A escolha de cor, modelo e produto é de total responsabilidade do consumidor.

Encontre os Termos e Condições na parte inferior do site. Condições específicas adicionais podem ser encontradas em "Regras e Restrições" e "Detalhes do Comerciante" na ficha de produto de cada prêmio.

Para mais detalhes, você pode consultar os "Termos e Condições do Programa de Fidelidade" ou as seções "Regras e Restrições" e "Detalhes do Comerciate" na ficha de produto de cada prêmio. Caso sua dúvida ainda não tenha sido respondida, você pode entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente.